Clube da Velha Guarda ‘Anos Dourados’ promove noite de música com a banda Léo & Saul

Compartilhe esta notícia:

Evento oferece diversão e nostalgia para sócios e visitantes em Taquaritinga (SP).

No próximo sábado, dia 27 de maio, o Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” em Taquaritinga (SP) será palco de uma noite especial de música ao som da banda Léo & Saul. O evento promete trazer diversão e nostalgia para os frequentadores, proporcionando uma viagem aos tempos áureos da música.

Localizado na Rua Marechal Deodoro, 1525, no Centro de Taquaritinga, o Clube da Velha Guarda será o cenário perfeito para um encontro memorável. A partir das 22h, os sócios terão entrada gratuita, enquanto os visitantes poderão adquirir seus ingressos por R$ 20,00.

Além da música de qualidade, o evento oferece a opção de reserva de mesas por R$ 10,00, proporcionando mais conforto e comodidade aos participantes. Para realizar a reserva, basta entrar em contato pelos telefones (16) 99720-5304 ou (16) 3252-7009.

A banda Léo & Saul promete animar a noite com um repertório repleto de clássicos que marcaram época, trazendo sucessos dos anos dourados que embalaram muitas histórias e momentos inesquecíveis. Os músicos têm vasta experiência e prometem envolver o público com performances contagiantes.

O Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” é reconhecido por promover eventos que resgatam a cultura e a nostalgia de décadas passadas, proporcionando momentos de diversão e interação entre os frequentadores. O ambiente acolhedor e aconchegante do clube cria uma atmosfera única, ideal para relembrar grandes sucessos e dançar ao som de músicas que marcaram gerações.

Se você busca uma noite animada e cheia de lembranças, não perca o evento no Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” com a banda Léo & Saul. Prepare-se para dançar, cantar e reviver os tempos de ouro da música. Aproveite essa oportunidade única de celebrar a história e se divertir em grande estilo.

O Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” espera por você para uma noite inesquecível repleta de música e boas lembranças.

Compartilhe esta notícia: